publicidade

"Planejamento para 2010 é vencer 2009"

Ricardo Gomes afirma que no Tricolor ninguém pensa em outra coisa senão na conquista do título

A aproximação do final da temporada traz várias especulações aos são-paulinos, incluindo as possíveis chegadas e saídas de jogadores. Entretanto, o técnico Ricardo Gomes trata de deixar de lado todas essas possibilidades. Ele exalta a postura dos jogadores, incluindo os que têm contrato terminando, e destaca que todos têm apenas um foco: o título do Brasileirão.



"Nosso planejamento para 2010 já começou, claro, é ser campeão em 2009", afirmou.



"O grau de profissionalismo que tem aqui não é fácil de encontrar, isso em todos os setores. Por exemplo, o Hugo entrou pra jogar sete minutos, não tem cara feia, entra com disposição, o Borges estava super feliz no vestiário. São sinais de um time que sabe o que quer", afirmou o comandante da equipe, lembrando que os dois jogadores que decidiram a vitória sobre o Inter, Bosco e Washington, tem contratados por acabar em dezembro.



Ricardo Gomes pretende dar sua opinião à diretoria sobre a equipe do São Paulo no ano que vem. Ele sabe qual é o melhor caminho a ser seguido pelo Tricolor para realizar uma campanha de sucesso na próxima temporada.



"Se eu não me meter é complicado. Claro que não vou decidir, mas vou conversar com a diretoria, tenho as minhas preferências. Certamente eles já estão cientes do que eu gosto, apesar de não ter falado de nenhuma delas ainda", completou Ricardo, que somou sua vitória de número 14 pelo Tricolor em 25 jogos.



Questionado sobre as situações de Borges e Hugo, que teriam sido sondados por outras equipes, Ricardo se mostra tranquilo e destaca que o pensamento dos dois para o próximo ano é o mesmo que o de toda a equipe. "Com Borges e Hugo conversei bastante quando cheguei e sei exatamente o que eles querem. Sinceramente, nosso maior planejamento pra 2010 é a vitória em 2009", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 12

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.