publicidade

Elenco em alerta

Ricardo Gomes avisa que pode mudar o time contra o Barueri

Justamente na fase mais importante do Campeonato Brasileiro o São Paulo enfrenta uma verdadeira maratona de partidas. Do jogo contra o Santos até o confronto com o Grêmio serão quatro partidas em apenas 11 dias, um calendário apertado para os jogadores.



Visando essa sequência de jogos com um intervalo de tempo pequeno, o técnico Ricardo Gomes pode optar por colocar em campo contra o Barueri jogadores diferentes dos que entraram em campo nos últimos jogos.



"Vou usar o elenco. Nós temos alguns jogadores que estão mais cansados, por isso alguns que não atuaram hoje podem ganhar chance no jogo do próximo sábado, contra o Barueri", disse o comandante são-paulino.



Certamente uma posição será modificada, já que o capitão Rogério Ceni, que cumpriu suspensão diante do Internacional, volta a ficar à disposição do treinador para o confronto de sábado. Em contrapartida, Rodrigo, que fraturou a mão direita, continua sem condições de jogo e não poderá ajudar o Tricolor. Richarlyson, que faz exames hoje para saber a gravidade da lesão no músculo adutor direito, também deve estar fora diante do Barueri.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.