publicidade

Por dentro do vestiário

Veja o que os atletas acharam da partida

Junior Cesar

"Foi um jogo realmente muito complicado, mas graças a Deus tivemos a consciência do que fazer para vencer, porque era um resultado muito importante para chegarmos aos nossos objetivos no campeonato"



Jorge Wagner

"Nossa equipe teve muita atenção e ficou ligada na bola parada. Fomos cobrados sobre isso após a partida contra o Santos e hoje conseguimos ter uma atuação diferente"



"Sabíamos que uma vitória sobre um concorrente direto era fundamental. Acredito que estava faltando isso para o nosso time engrenar. Vencemos em um momento certo. Estamos firmes na briga pelo hepta. Fizemos a nossa parte. Agora é esperar por uma boa sorte nos próximos resultado dos outros"



Bosco

"Tem uma coisa na vida que sempre falo, que as defesas difíceis se tornam as mais fáceis e as fáceis, as mais difíceis se não tiver atenção. Estou feliz por ter esse trabalho reconhecido e ter feito meu papel"



"Tomara que a gente vá dormir líder e que tenha uma sequência na ponta. Difícil foi chegar, manter será ainda mais difícil e importante"


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.