publicidade

Birner: São Paulo x Internacional

Tricolores e Colorados se enfrentaram 41 vezes pelo Brasileirão, e o São Paulo ganhou 18. O Inter venceu 11, e aconteceram 12 empates. O time paulista marcou 59 gols, e tomou 44.

Os dois times vêm de vitórias em clássicos, e estão empatados em pontos. O Inter, com uma vitória a mais, ocupa o 3° posto, e o São Paulo, o 4°. Pelo empate de pontos, o objetivo dos dois é o mesmo: ganhar e assumir a liderança, ao menos, por 24 horas.

No Morumbi, o São Paulo tem 8 vitórias, 6 empates e uma derrota nesse campeonato. Já o Inter, como visitante, em 15 jogos, ganhou 5 e perdeu 7. Os paulistas têm a sétima melhor campanha como mandante, e o Inter, a sexta como visitante.

Jogando em SP pelo Brasileirão, foram 20 duelos: 10 vencidos pelo tricolor e 4 pelo colorado. Em um dos 6 empates, em 99, o Inter levou os pontos do jogo, por conta do caso Sandro Hiroshi.

A vantagem do São Paulo no confronto com o Inter é proveniente de um tabu: entre 1974 e 1991, o Inter não venceu seu adversário paulista. Vale registrar que no geral de confrontos, o Inter leva vantagem: 21 x 20 vitórias, em 59 confrontos. O auge do duelo foi na Final da Libertadores de 2006, vencida pelo time gaúcho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.