publicidade

Marco Aurélio Cunha: garçom do rachão

Antes de enfretar o Santos, São Paulo faz treino descontraido

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha reforçou o rachão do São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Em fase atlética, o dirigente, que na sexta-feira já havia dado entrevistas depois de uma passagem pela piscina, deixou o gramado enaltecendo a própria atuação.

- Viram as duas assistências? E a movimentação? É isso que ganha jogo, brasileiro só quer jogar com a bola nos pés, não é o futebol ao qual me acostumei - disse, em meio a gargalhadas.

Brincalhão, Marco Aurélio, que também é vereador na cidade de São Paulo, disse que está se preparando para disputar a reta final do Campeonato Brasileiro.

- Os veteranos estão decidindo. O Petkovic, o Marcelinho... Hoje foi a prova disso.

O dirigente precisou de presentes para disputar o rachão, última atividade antes do clássico contra o Santos. A camisa era a número 5 de Miranda e a chuteira, surpreendentemente, era de Jorge Wagner.

- Ele calça 39, acredita? Eu calço 38, mas meu pé é largo, ficou ótima - divertiu-se Marco Aurélio, destaque também entre os torcedores que se aglomeravam para pedir autógrafos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.