publicidade

Marco Aurélio Cunha é 'destaque' do rachão tricolor

O treino são-paulino da véspera do clássico contra o Santos chamou a atenção por um detalhe: a presença de um "tampinha" perto dos jogadores. Não se tratava de um jogador das categorias de base do clube, mas sim do superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha.

Vestindo o camisa de treino com o número 5, do zagueiro Miranda, e as chuteiras emprestadas pelo meia Jorge Wagner, o dirigente procurou se esforçar bastante em campo, apesar da barriguinha e o incômodo calor, e saiu satisfeito com o desempenho em campo.

"Meu time ganhou de 3 a 2 e dei duas assistências. O jogador gosta de tocar muito na bola, eu sou diferente, procuro me movimentar na hora certa", afirmou.

Marco Aurélio Cunha tomou a iniciativa de disputar o rachão para dar uma força extra ao elenco. Se vencer o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, o São Paulo fica perto do líder Palmeiras e ganha um fôlego extra na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o cartola não esquece o tom debochado ao ressaltar o sucesso dos veteranos na edição 2009 da competição nacional. O meia Petkovic tem sido o grande destaque da arrancada do Flamengo.

"Hoje em dia, está muito fácil jogar futebol. Vamos ver se retorno de vez aos gramados", brincou Marco Aurélio Cunha.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.