publicidade

Durante treino, Borges mostra irritação com a reserva

Atacante não atuou entre os titulares nas últimas duas partidas do São Paulo

O atacante Borges, do São Paulo, dá sinais de que não está satisfeito no clube. Ontem, durante um coletivo realizado no CT da Barra Funda, o jogador atuou no time reserva, discutiu com o zagueiro Miranda e após a atividade, jogou o colete no chão e foi diretamente para o vestiário. Na entrevista coletiva, o defensor Renato Silva minimizou a atitude do companheiro.

"Não teve desentendimento. Um puxou a camisa do outro, e o Borges pediu a falta", explicou. "Eu dei duas porradas no Oscar e ele reclamou, mas eu falei que ia continuar dando porrada. É uma disputa sadia entre nós, é coisa normal, todo dia tem isso".

Jorge Wagner foi outro que também negou um possível racha no elenco. "Não existe vaidade no São Paulo, prova disso é o que conquistamos nos últimos anos. Conseguimos reforçar nossa equipe com grandes jogadores nesta temporada e subiram atletas da base. Só está faltando conseguir uma vitória nesses jogos para embalar", disse.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.