publicidade

Pior ataque do G4, São Paulo trabalha finalização

Tricolor marcou apenas 40 gols no Brasileirão

Ricardo Gomes está mesmo preocupado com a pontaria dos seus jogadores. No treino da tarde desta quinta-feira, o treinador deu atenção especial às finalizações.

Depois de fazer um trabaho em campo reduzido por cerca de 30 minutos, o comandante chamou os goleiros, que treinavam em separado dos jogadores de linha.

Rogério Ceni, Bosco, Denis e Fabiano foram bombardeados por todos os atletas, com chutes vindo da direita e da esquerda, sempre fora da área. Exigente, Ricardo dava os parabéns aos que acertavam o alvo, mas também exigia de quem errava, ainda mais quando a bola passava muito longe.

Com 40 gols no Brasileirão, o Sampa tem o oitavo pior ataque da competição, sendo o menos eficiente entre do G4.

- Com certeza o ataque tem de melhorar e mostar a sua força agora. Os atacantes têm de ajudar, e também crescer nesse momento. São jogadores que crescem, por isso não tenho medo de dizer que vai mudar essa média e melhorar o time - afirmou Washington.

O camisa 9 voltou a ser titular contra o Flamengo, mas passou em branco. Com 24 gols na temporada, ele é o artilheiro do Tricolor no ano. No Brasileirão, com nove, também é o goleador da equipe.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.