Após marcar um gol na vitória do São Paulo sobre o Internacional por 2 a 1 no último domingo, Arboleda aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre as críticas feitas por Muller, ídolo do clube. Em uma entrevista ao ge, Muller expressou desapontamento com a presença de muitos jogadores estrangeiros no elenco tricolor, insinuando que “um é pior que o outro”.
Atualmente, o técnico Hernán Crespo conta com nove jogadores nascidos fora do Brasil, entre eles Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Enzo Díaz, Cédric Soares, Bobadilla, Calleri, Tapia e Dinenno. Em resposta às declarações de Muller, Arboleda não hesitou em usar as redes sociais para defender seus colegas, desafiando a crítica do eterno atleta tricolor. “Os gringos, um pior que o outro. Palhaço”, afirmou em uma postagem, ilustrada por uma foto na qual aparece ao lado de outros jogadores estrangeiros como Enzo Díaz, Ferraresi, Dinenno e Bobadilla.
A decisão de contratar jogadores estrangeiros tem sido uma estratégia para o São Paulo reforçar sua equipe sem comprometer suas finanças, dado o cenário complicado que o clube enfrenta. Recentemente, a equipe fechou a contratação de dois novos atacantes estrangeiros, ambos por empréstimo: Juan Dinenno, vindo do Cruzeiro, e Gonzalo Tapia, que se juntou ao Morumbi cedido pelo River Plate, da Argentina. Essa abordagem demonstra a busca do São Paulo por soluções criativas para lidar com sua crise financeira, buscando sempre a competitividade no campo.
sapo tem olho grosso e só vive na lama, Muller nem parece ser São paulino
Muller vc foi um atleta mediano pra medíocre, ficar dando pitaco,para eles citar seus nome na rede social,já que o SPFC e muito maior que seu medíocre comentário de atleta fracasso, volta pra sua igreja Evangélica,vai pregar como pastor,esquece o futebol,segue seu caminho,para de plantar problema dentro do elenco,cada comentário medíocre,vai minando antipatia dos torcedores tricolor! Cala boca,vc vira um poeta!????????
Muller, o cara foi muito bom, mas é um frustrado.
Arboleda monstro.
Miller,fodeu o São Paulo na copa de Brasil de 2000