publicidade

Gomes dá 'treino particular' a jovens atacantes

Garotos Henrique e Mazola tiveram atenção especial do treinador do São Paulo na manhã desta terça-feira

Após o rachão, que encerrou a preparação do São Paulo para a partida contra o Coritiba, o técnico Ricardo Gomes dedicou atenção especial a dois jogadores: os jovens Henrique e Mazola.

Enquanto o restante do grupo treinava finalizações, orientado pelo auxiliar Milton Cruz, Ricardo levou os garotos para o outro lado do gramado e comandou um trabalho de aproximação do gol e finalização. A "aula particular" é uma das etapas da preparação da dupla para o ano que vem.

Na semana passada, Ricardo Gomes relacionou ambos para o jogo diante do Náutico, mas não ficaram nem no banco de reservas. A utilização dos jovens das categorias de base é uma das cobranças da diretoria do São Paulo. Henrique, de 18 anos, e Mazola, de 20, são apostas para 2010. Os centroavantes mais experientes, Borges e Washington, terão seus contratos encerrados no fim do ano e não devem renovar.

De perto, o treinador orientava a cada movimento e finalização erradas - foram muitas. Com os retornos de Dagoberto e Washington, que cumpriram suspensão nos Aflitos, a dupla não fará parte dos relacionados para o jogo de quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.