O São Paulo recebeu uma notícia nada animadora nesta terça-feira (25). O Sassuolo, da Itália, comunicou oficialmente o clube brasileiro que Ruan Tressoldi não permanecerá no elenco para o segundo semestre de 2025.
A decisão veio após semanas de negociação entre as partes. Segundo o jornalista André Hernan, o São Paulo, o estafe do jogador e até o próprio atleta tentaram uma extensão de contrato por mais seis meses, mas sem sucesso.
Inicialmente, o Sassuolo chegou a sinalizar positivamente para a permanência temporária do zagueiro. Porém, a diretoria italiana voltou atrás e solicitou o retorno imediato do defensor para tratamento médico na Europa.
Outro fator que influenciou a decisão foi um atraso no pagamento de valores acordados entre os clubes durante o empréstimo. Além disso, o Sassuolo ainda planeja tentar uma venda definitiva do atleta nesta janela.
Com a saída repentina de Ruan, o São Paulo já iniciou movimentações para buscar um novo reforço. O nome de Medina, zagueiro da Ferroviária, foi um dos primeiros sondados pela diretoria tricolor.
DE SAÍDA! São Paulo perde zagueiro para o futebol europeu
Fonte Bolavip
24 de Junho de 2025
Avalie esta notícia:
34
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Pegou o atleta emprestado, não pagou e ainda vai devolver lesionado... o SP tá virando um clube de trambiqueiros!
Caramba! pegou o jogador emprestado não pagou e ainda tentou um novo empréstimo é muita cara de pau k
boa, Diretoria! esta incompetência vai na conta de quem?