Washington cumpriu suspensão automática na noite de quarta-feira e, sem poder ajudar em campo, sofreu ao acompanhar cada minuto da vitória do São Paulo sobre o Náutico. Com pênalti defendido por Bosco, dois são-paulinos expulsos (Junior Cesar e Richarlyson) e virada nos minutos finais, o Coração Valente vibrou com o desempenho dos colegas.
"Foi sofrido demais. Eu acho 10 mil vezes melhor estar lá. Foi difÃcil principalmente pelo primeiro tempo, quando o Náutico jogou muito bem. Mas, no segundo, nosso time teve muito brio e dedicação. Eu dou os parabéns aos jogadores, porque mereceram o resultado", afirmou, já aliviado.
O triunfo por 2 a 1 do São Paulo sobre o Náutico abriu a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Tricolor terá folga no fim de semana, quando Washington aproveitará para 'secar' os concorrentes diretos.
"No fim de semana, será nossa vez de ver os adversários. Vai ser assim até o fim do campeonato, sempre tentando as vitórias e dando uma secadinha nos adversários. Tomara que esta rodada seja boa para o São Paulo", salientou.
Com o resultado positivo, o São Paulo chegou aos 48 pontos, no segundo lugar, enquanto o Palmeiras é o lÃder, com 50, e entra em campo no domingo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Goiás, que aparece em terceiro, com 45, atuará diante do Botafogo, domingo, no Serra Dourada.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira