publicidade

Washington defende amigo André Dias após Dentinho chamá-lo de desleal

Corintiano acusou zagueiro de dar socos. Atacante sabe quem entra duro

O clássico entre São Paulo e Corinthians , no último domingo, no Morumbi, ainda dá frutos. Na última quarta-feira, Dentinho apontou André Dias como um jogador desleal, que dá socos fora do lance da bola. Washington, autor do gol de empate do Tricolor (1 a 1) na partida, defendeu o companheiro de clube.



- É difícil falar sobre eles. Mas se for ver o geral do jogo não tem como dizer que o André foi desleal de maneira nenhuma. Ele joga firme, é rápido, e um dos melhores zagueiros do campeonato - ressaltou o camisa 9.



O Coração Valente explicou que os jogadores conversam sobre os atletas que jogam de forma desleal sim. E André Dias não se enquadra nesse perfil, analisou o são-paulino. Para ele, se o zagueiro tivesse cometido algum erro, as câmeras de TV teriam visto.

- Costumamos conversar sobre um jogador que está sendo desleal sim. Ficamos atentos, comentamos e sabemos quem entra diferente em algum lance. Prefiro não falar nomes. Em um clássico entre São Paulo e Corinthians tem milhões de câmeras e se acontecesse já teriamos visto. Discutir é normal, mas se tivesse soco teríamos visto - acrescentou o atacante.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.