publicidade

A preocupação de Gomes com o comportamento dos são-paulinos diante da arbitragem não foi apenas

O desempenho do árbitro Francisco Carlos Nascimento na vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Náutico desagradou ao técnico Ricardo Gomes, que reclamou do excesso de cartões distribuídos durante a partida desta quarta-feira. Para o comandante tricolor, o apitador perdeu o controle do jogo e incomodou os atletas dos dois lados.

"Ele perdeu o controle da partida. É um bom árbitro, mas deu faltas e cartões demais. Os jogadores se irritaram e isso acabou dificultando o trabalho dele. Foi um jogo difícil. O Náutico queria muito a vitória, e nós também", ponderou.

No primeiro tempo, Junior Cesar foi expulso por reclamação. Depois do intervalo, Richarlyson também recebeu o cartão vermelho e deixou o Tricolor com dois a menos. Mais perto do fim do jogo, o Náutico perdeu Cláudio Luiz e Michel.

"Eu falei para o time jogar futebol e esquecer o árbitro. Pensar assim nos ajudou bastante. Voltamos para o segundo tempo com tudo para conseguir os três pontos", acrescentou o treinador.

Mesmo com críticas ao apitador no estádio dos Aflitos, Ricardo Gomes até se mostrou disposto a colaborar neste momento polêmico da arbitragem no Brasil. "Sinceramente, não está fácil arbitrar jogo de futebol neste campeonato equilibradíssimo. Temos de ajudá-los, mas cobrando também sempre uma boa atuação", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.