por Thiago dos Reis
Bola Cheia
Hugo: Entrou e deu novo sangue à equipe. Quando entra bem muda o time e ajuda em busca de resultados. Que seja sempre assim.
Hernanes: É o termômetro do tricolor. Cadencia o jogo ou faz o time correr quando necessário. Marcou o primeiro gol.
Oscar: Apenas 18 anos e muito futuro pela frente. Junto com Hugo, Jean e Hernanes, colocou fogo no jogo. Deu o passe para o segundo gol.
Jean: No segundo tempo passou a atuar como lateral ofensivo, meia, volante, zagueiro. Virou tudo. Atacava, defendia e fazia tudo com muita qualidade.
Bosco: Depois de assumir a culpa com André Dias pelo gol sofrido no clássico de domingo, fez sua melhor atuação pelo São Paulo. De cara, pegou um pênalti. Depois fez boas defesas e garantiu o resultado. Não teve culpa no gol do Náutico.
Bola Murcha
Junior Cesar: Começou fazendo um pênalti bobo aos 4 minutos, pego por Bosco. Não satisfeito, foi expulso minutos mais tarde, por reclamação.
Richarlyson: Fazia uma boa partida mas levou o segundo amarelo e foi expulso. Vale lembrar que o primeiro amarelo dele foi por reclamação.
Reclamações: Três expulsões por reclamações em duas partidas. Fora as tantas outras. O São Paulo perde a cabeça muito fácil, está na hora de Ricardo Gomes corrigir isso. Fica uma observação também para Hugo, que repetiu o gesto de Washington e tirou a camisa depois de marcar o gol, levando cartão amarelo (Washington foi expulso domingo com dois cartões, sendo o primeiro por tirar a camisa e o segundo por reclamação).
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira