publicidade

Bosco segue como titular no gol do São Paulo

Ceni permanece fora com dores na coxa esquerda

Se o ataque do São Paulo para o jogo contra o Náutico é um mistério, o técnico Ricardo Gomes não hesitou em confirmar a permanência de Bosco no gol.

No último sábado, Rogério Ceni sentiu um problema muscular na coxa esquerda e não disputou o clássico contra o Corinthians. Na segunda-feira, o capitão foi submetido a uma ressonância magnética e, após a constatação de um edema, vetado pelo departamento médico para a partida dos Aflitos.

Apesar da falha no gol de Ronaldo, quando protagonizou ao lado de André Dias um lance bizarro, Bosco está mantido no time.

- Tenho dois número dois, mas não vou ficar trocando o goleiro todo jogo, não tenho a menor a dúvida - disse o treinador em referência a Denis.

O terceiro goleiro do São Paulo é quem mais atuou no Campeonato Brasileiro, em razão das graves lesões sofridas por Rogério e Bosco durante a temporada. Denis entrou em campo 16 vezes na competição, contra seis do capitão e cinco do reserva imediato.

A partida nos Aflitos poderá ser uma das últimas de Bosco com a camisa do Tricolor. Seu contrato vence no fim do ano e as conversas para renovação ainda não foram iniciadas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.