publicidade

VENCE NOVAMENTE? Zubeldía comanda treino coletivo no São Paulo visando a Libertadores

O São Paulo Futebol Clube continuou sua preparação na tarde de terça-feira, visando o confronto contra o Alianza Lima, do Peru, marcado para quinta-feira às 21h30. Esta é a segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e a equipe está focada em um bom desempenho.



O treinador Luis Zubeldía enfrentou desafios com as ausências de Lucas Moura e Oscar, que estão se recuperando de lesões, além de Luiz Gustavo, que está com um quadro de tromboembolismo pulmonar. Para otimizar o treinamento, o elenco foi segmentado em dois grupos, onde os atletas que participaram do jogo contra o Atlético-MG no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, se dedicaram a exercícios que envolviam mobilidade, fortalecimento e aprimoramento técnico.



Os jogadores que não atuaram tanto no último jogo participaram de um coletivo sob a orientação de Zubeldía, que contou com a presença de atletas da base, complementando o treinamento com a experiência dos mais jovens. O próximo dia de trabalho no Centro de Treinamento da Barra Funda está agendado para a manhã de quarta-feira, quando a equipe finalizará sua preparação para a partida da Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- EX-REAL MADRID NO TRICOLOR? Atacante do futebol europeu aceita condição para jogar no SPFC e aguarda proposta
- INTERESSE EUROPEU! Lateral se destaca e recebe sondagens da Europa e São Paulo tem resposta
- TRICOLOR EMBALADO! Libertad x São Paulo na Libertadores: onde assistir o duelo

Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo
Confira uma entrevista de Cédric Soares após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbis.
0 seconds of 1 minute, 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:32
01:32
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.