Na última quarta-feira, o São Paulo conquistou uma vitória importante na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, superando o Talleres por 1 a 0. O destaque da partida foi o meia Oscar, que, mesmo não estando 100% recuperado de uma lesão na coxa, optou por entrar em campo e ajudar sua equipe.
Após o jogo, Oscar comentou sobre sua atuação, enfatizando a importância de começar a fase com uma vitória fora de casa diante de um adversário considerado difícil. “Foi um belo jogo. O time está de parabéns. Eu senti um pouco, mas é normal. Não estava 100% recuperado, mas vim para ajudar porque sabia da importância”, afirmou o jogador, que atuou por cerca de 70 minutos antes de ser substituído aos 22 do segundo tempo ao sentir desconforto.
No último sábado, Oscar não participou do empate sem gols contra o Sport no Morumbi, devido a uma lesão que o deixou fora de combate. A próxima oportunidade de mostrar seu talento será no domingo, quando o Tricolor enfrentará o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, marcando presença na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 16 horas (de Brasília). Além disso, o desafio seguinte na Libertadores está agendado para o dia 10, às 21h30, contra o Alianza Lima no Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- TORCEDORES CRITICAM ZUBELDÍA: atitude do treinador com Ryan Francisco em duelo contra o Atlético-MG repercute; COVARDIA
- BAIXAS NA EQUIPE! São Paulo enfrenta desfalques importantes no caminho da Libertadores e Brasileirão
- FIM DE JOGO! Em jogo de 3 vermelhos, São Paulo empata com o Atlético-MG no Brasileirão