publicidade

ELE VEM? Com janela de transferências prestes a fechar, fatores financeiros travam a contratação de Thiago Mendes

Volante que atua nos Emirados Árabes vem sendo sondado pelo Tricolor, mas sua vinda ainda é incerta

Foto: Noushad Thekkayil / Getty Images

O São Paulo começou a temporada de 2025 trazendo importantes reforços para o time, como Oscar, Wendell e Enzo Díaz. No entanto, com a janela de transferências prestes a se fechar, outros atletas almejados pela diretoria Tricolor podem não firmar contrato com o time para esse semestre.

Os clubes que ainda tiverem interesse em efetuar contratações têm até essa sexta-feira (28) para realizá-las, pois essa é data limite para o fechamento da janela de transferências. A diretoria são-paulina, que nos últimos meses vem sondando a vinda do jogador Thiago Mendes ao clube, agora vê o negócio esfriar por conta do calendário e de questões financeiras.

Em meio às conversas da diretoria do São Paulo com o staff de Mendes, o salário do volante, que passa a casa de um milhão de reais, seria um empecilho para a sua contratação neste início de temporada. O diretor Carlos Belmonte falou sobre o momento financeiro do time em entrevista à imprensa na segunda-feira (24):

"Nós temos um momento financeiro muito difícil, temos que ter muita responsabilidade, mas, óbvio, até o final da janela, se tivermos alguma oportunidade de um jogador que possa agregar ao atual elenco, a gente está aberto", afirmou Belmonte.

O São Paulo enxugou a folha salarial de seu elenco depois de vender e emprestar mais de dez nomes que integravam o time até o fim de 2024, como Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Rafinha, William Gomes e Moreira. No entanto, enfrenta problemas relacionados a atrasos de pagamento dos seus jogadores.

VEJA TAMBÉM
- NOVO UNIFORME! São Paulo apresenta novo uniforme diante do Cruzeiro
- TRICOLOR EM CAMPO! Hoje, São Paulo x Cruzeiro: onde assistir
- SOMBRA: Dorival Júnior aparece no CT com frequência e técnico é favorito para assumir São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 4

Comentários (7)
28/02/2025 01:19:23 HOPILOKOO

Tomara que nao venha.. Jogador comum e viria com salario alto..

Não adianta, esta conversa de vcs, não cola mais, a gente já nem se empolga, qdo sai uma notícia que querem um jogador

27/02/2025 17:59:00 Nilson Almeida Delphino

ladainha danada não vem e não vira na metade do ano tbm

27/02/2025 17:43:03 durval pereira

NÃO TEM DINHEIRO...NÃO INVENTA E FICA QUIETO.

27/02/2025 16:15:53 Sergio Gandini

Essa quadrilha vai levar a entidade para o fundo do poço...

27/02/2025 15:02:20 Cláudio Marcelo Kornfeld

sempre o mesmo blá blá blá. Noticiam, querem e depois não dá certo ! já estamos vacinados !

27/02/2025 14:25:47 Luiz Carlos salgueiro

Ainda bem, Mais um velho no nosso FERRO VELHO NÃOOOOOO...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.