publicidade

No Corinthians, a ordem é respeitar o São Paulo

Mesmo com retrospecto positivo no ano, jogadores descartam 'freguesia' são-paulina

Em quatro partidas entre Corinthians e São Paulo no ano de 2009, foram três vitórias alvinegras e um empate. Apesar do ótimo retrospecto, e do longo tempo de invencibilidade corintiana sobre o rival - não perde desde o Paulistão de 2007 - os jogadores corintianos pregam respeito ao rival.

- Não vamos colocar fogo. Cada partida tem uma história diferente e não tem essa de freguês. Temos de respeitar, porque eles estão na nossa frente na tabela - afirmou o atacante Dentinho.


O lateral Alessandro fez questão de ressaltar o equilibrio das partidas entre as equipes, principalmente no primeiro jogo da semi-final do Campeonato paulista, onde o Timão venceu por 2 a 1 com um gol do volante Cristian - agora no Fenerbahçe(TUR) - aos 47 minutos do segundo tempo.

- Foi muito bom vencer, mas é sempre um jogo duro. No primeiro jogo da semi-final, por exemplo, vencemos com um gol no último minuto - lembrou o camisa 5 corintiano.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.