Foram 90 minutos de altos e baixos, e no fim, o resultado não poderia ser amargo para o torcedor. Ao contrário do último jogo contra a Inter de Limeira, o São Paulo criou mais, foi efetivo, mostrou reações quando necessário, mas sucumbiu mais uma vez na sua maior fragilidade até agora: uma defesa lenta, desorientada e que mais uma vez acumulou erros que levaram a mais um empate. Em um jogo que poderia garantir a classificação no Paulista, o único ponto alcançado dói tanto quanto uma derrota.
Confira os destaques positivos e negativos do São Paulo na jogo contra o Velo Clube:
BOLA CHEIA
Luciano - O melhor jogador da partida, sem sombra de dúvidas. De volta após cumprir suspensão, o camisa 10 marcou dois belos gols e ainda participou da jogada que originou o terceiro gol de André Silva. Ao fim do jogo, se mostrou claramente irritado com o resultado.
Calleri - Apesar de não balançar as redes, o centroavante fez uma boa atuação na partida. Além de ter criado chances claras no ataque com a ajuda de Oscar e Luciano, Calleri deu a assistência precisa que possibilitou o segundo gol da partida.
BOLA MURCHA
Para toda a defesa do time, mas principalmente para alguns nomes:
Jandrei - Definitivamente, ninguém entende como Zubeldía insiste em manter o goleiro como primeira opção na reserva. Jandrei acumulou mais falhas grotescas em campo: errou muitas saídas de bola e foi muito ineficiente nos três gols que tomou do Velo Clube.
Alan Franco - O zagueiro, que até então estava no banco, fez uma partida muito irregular. Além de não ter contribuído na efetividade do ataque, pouco trabalhou nas jogadas que originaram os gols do Velo, assistindo o time tirar a vantagem tricolor.
Enzo Díaz - Foi uma atuação “ame ou odeie”: o lateral deu a assistência para Luciano, que marcou o primeiro gol da partida, mas seu erro na marcação poucos minutos depois possibilitou o empate do adversário. Além disso, tomou um cartão amarelo ridículo, ficando pendurado para o Choque-Rei de domingo.
MENÇÃO HONROSA - Para André Silva,que mais uma vez mostrou eficiência ao ser acionado durante o jogo. O reserva de Calleri foi muito entregue em campo, finalizou e conseguiu marcar seu terceiro gol no Paulistão.
Qual a sua opinião sobre os destaques do jogo de hoje? Conte nos comentários!
VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira