publicidade

Mesmo no Mineirão, Palmeiras sofrerá com a turma do amendoim

São-paulinos querem a derrota do rival nesta quarta-feira

Mesmo atuando no Mineirão, o Palmeiras vai sofrer com a famosa "turma do amendoim" na partida desta noite, contra o Cruzeiro. É que o zagueiro Renato Silva, do São Paulo, já decidiu de que forma vai secar o adversário pelo título brasileiro.

- Vou assistir na minha casa, comendo amendoim - brincou o jogador.

No último domingo, o Tricolor perdeu a oportunidade de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Santo André, em Ribeirão Preto. Uma vitória deixaria a equipe dois pontos à frente do Palmeiras, que só conclui a rodada na noite desta quarta-feira.

Com dois cartões amarelos, Renato Silva foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes, mas já teve seu retorno confirmado. Ele formará o trio de zagueiros titular ao lado de André Dias e Miranda. Do banco de reservas, o camisa 14 sofreu com a má atuação do time. Por isso, vale a pena secar o Palmeiras.

- Perdemos uma oportunidade boa, mas acontece, o campeonato é difícil. Por isso, espero que eles percam. Não adianta empatar, não, tem de perder - afirmou, sorridente e esbanjando sinceridade.

Enquanto Renato escolheu o amendoim para lhe acompanhar durante o jogo, o atacante Dagoberto terá outra companhia: sua filha Thayna, de um ano e meio. E já adiantou que será difícil secar o adversário.

- Tenho uma ferinha em casa que não deixa, viu - brincou, completando que espera ajuda do Cruzeiro, algoz são-paulino na última Libertadores.

- Um resultado que nos ajude vai nos deixar muito felizes, mas, primeiramente, temos de fazer nosso papel.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.