O Palmeiras manda e a diretoria do São Paulo obedece...
A recente decisão do presidente do São Paulo, Júlio Casares, de aceitar a mudança da data do jogo contra o Palmeiras, originalmente marcado para sábado, para segunda-feira, devido a um show no Allianz Parque, é profundamente decepcionante e prejudicial ao clube e seus torcedores. Essa postura submissa demonstra uma alarmante falta de assertividade nos bastidores do futebol paulista.
Em ocasiões anteriores, Casares mostrou-se contrário a a primeira final é quarta e a segunda final domingo. Vamos cumprir."
No entanto, a recente aceitação passiva dessa mudança de data indica uma preocupante inconsistência na defesa dos interesses do São Paulo. Ao ceder à pressão da diretoria do Palmeiras, liderada por Leila Pereira, Casares não apenas frustra os torcedores, que veem seu clube submisso aos rivais, mas também prejudica o desempenho da equipe, que perde a oportunidade de enfrentar o adversário em condições menos favoráveis a eles.
Essa atitude evidencia uma falta de poder de negociação e influência nos bastidores, permitindo que o Palmeiras dite as regras enquanto o São Paulo obedece. É essencial que a diretoria tricolor reassuma uma postura firme e assertiva, garantindo que os interesses do clube e de sua apaixonada torcida sejam sempre priorizados.
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Acho que essa atitude diz muito sobre a nossa diretoria, covardes que querem apequenar o SPFC com suas atitudes, tenho certeza que uma atitude dessa vindo do presidente do clube, não caiu muito bem pros nosso elenco, o presidente tem que dar exemplo do que é o SPFC não ficar abaixando a cabeça pra rival
A Diretoria protestou fez o certo. Mesmo que não de em nada, não tem que aceitar calado,Palmeiras e Flamengo fazem esse trabalho nos bastidores ha anos, e hj eles tem força, nao e feito de trouxa igual o SP é
Isso já era esperado, todos sabemos que o São Paulo é fraco nos bastidores, mas a gente tem que culpar o J.Casares pela péssima gestão e falta de transparência dele em relação ao que acontece no clube, tanto é que nunca veio a público explicar se já pagou os salários dos jogadores, tudo isso cria uma instabilidade no clube que é mal gerido, se fosse mais organizado, o SPFC ganharia os 3 jogos que perdeu ponto, mesmo com o Zubeldia fazendo cagada.
Não é só a FPF que é uma instituição suja, inclusive por escalar Rafael Claus pra apitar às finais do Paulista pra favorecer o Palmeiras, o próprio SPFC foi o culpado, se o time tivesse ganhado pelo menos da Inter de Limeira e do Velo Clube, decidiria em casa e não precisaria passar por isso. Essa hora era pra estarmos lamentando sobre a nossa incompetência e os jogadores que não quiseram jogar.
Quanta bobagem num post só. Quem decide é a Federação que costuma atender a esse tipo de pedido. Normal. O que o Casares poderia brigar era pra proibir que jogadores profissionais joguem num campo feito de tapetinho pra cachorro fazer xixi. Lixo de gramado. Ótimo pro bate bola do churras da firma, pra futebol profissionais é ridículo.
Molecadinha chata, reclama de tudo, Parece que são os donos da razão, Nada, absolutamente nada presta no SPFC pra esse banco de mimadinhos. Acham que o mundo gira em torno de si. Pobre desses babacas, Vão morrer reclamando inutilmente k
Quem quer ser campeao joga em qualquer dia, o casares deveria estar de mau humor na reuniao pq nao queria estar la e sim desfilando nos bloquinhos de carnaval.
Na minha opinião o Casares está reclamando porque é mimizento, quem não real deveria se queixar é o torcedor palmeirense, que agora terá que ir na segunda ao estádio, o jogo vai acabar tarde e no dia seguinte vai levantar cedo pra ir trabalhar, o torcedor são Paulino vai assistir de casa, acabando o jogo é só desligar as luzes, ligar o ar e dormir.
Concordo que a diretoria é fraca de bastidores há bastante tempo, porém, nesse caso o mando de jogo pertence à federação paulista bandida de futebol. O cu-rintia como primeiro no geral joga no sábado, por esse motivo e pelos donos das transmissões. Sobrou jogar no sábado ou na segunda. Quem vai definir será a FPF.
Seja como for, Palmeiras é freguês em mata-mata e a freguesia irá aumentar, não importa o dia nem o local.
Era só ter ganhado um dos 3 jogos mediocres que o time fez que estaria decidindo no morumbis
Tenho muita bronca do finado Juvenal. Mas duvido que, se ele ainda fosse presidente, esse jogo seria na segunda feira.
Entendi as explicações das regras e tudo mais. Mas se o Casares não fosse um bunda mole, teria conseguido com que os canais de transmissão mantivessem o jogo no sábado.
Casares pareceu um mimizento de Internet. Só soltou uma notinha e abdicou de ir lá na reunião defender nossos interesses. Presidente bunda mole assim ninguém precisa.
Primeiro o Casares é fraco nos bastidores então leia-se São Paulo. Também o São Paulo usou a mesma estratégia contra a Ponte Preta,.mas o time não teve a competência para ganhar e agora esses pontos que nos faltam fazem a diferença. Poderia ser a semi final no Morumbi.
Moral da história vamos entrar em campo sabendo q vamos enfrentar o Santos na Final , porém sem chuva
Apenas para complementar, o SPFC reclamou sim, esta no GE, mas pelos motivos que citei em vão.
Pelo que ví nessa o SPFC não tem o que argumentar, só poderia fazer caso tivesse jogo na mesma semana, o que não e o caso, por exemplo uma Libertadores na Quarta, ai a FPF manteria o jogo sábado.
Fora isso, somente as emissoras que vão transmitir poderiam solicitar que mantivesse o jogo sábado, o que não ocorreu, dito isso a FPF quem decide, pois na pratica não prejudica o SPFC e mantém o direito das Porcas e jogar em seu estádio, direito conseguido pela melhor classificação.
Deveriam cobrar o Casares e o Zubeldía, pois se tivessem feito uma campanha melhor nem estaríamos discutindo isso, pois jogaríamos no Morumbi.
.
Vai la ler os comentário dos torcedores mediocres do insta e depois volta aqui
E tu imagina a Leila aceitando mudança de dia de jogo porque o São Paulo tem show no Morumbi? Esse é o ponto, temos que ter uma diretoria que briga pelo clube.
Quem determina o dia e horário dos jogos do Paulista é Federação Paulista, isso é deixado claro no regulamento no momento que todos os clubes que participam do campeonato assinam dando assim o aceite ao regulamento. Cada clube tem seus interesses e vai a federação solicitar mudanças de datas e horários, ficando a critério da Federação atender ou não, foi o que aconteceu com São Paulo na primeira rodada do Paulista onde pediu o adiamento e foi atendido, agora foi o Palmeiras que pediu o adiamento da partida. Não vejo nada de errado nisso, a Federação coloca no dia e horário que ela quiser, sempre havendo bom senso, no caso em tela o Palmeiras pediu a transferência e a federação não viu nenhum impedimento que pudesse atrapalhar o andamento do campeonato. Eles conquistaram o direito de jogar em casa, fazer o que nosso time foi incompetentemente, agora não adiante ficar chorando.
A influência da conselheira palmeirense já está afetando o futebol
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama