O Palmeiras manda e a diretoria do São Paulo obedece...

O Palmeiras manda e a diretoria do São Paulo obedece...

Jônatas

A recente decisão do presidente do São Paulo, Júlio Casares, de aceitar a mudança da data do jogo contra o Palmeiras, originalmente marcado para sábado, para segunda-feira, devido a um show no Allianz Parque, é profundamente decepcionante e prejudicial ao clube e seus torcedores. Essa postura submissa demonstra uma alarmante falta de assertividade nos bastidores do futebol paulista.

Em ocasiões anteriores, Casares mostrou-se contrário a a primeira final é quarta e a segunda final domingo. Vamos cumprir."

No entanto, a recente aceitação passiva dessa mudança de data indica uma preocupante inconsistência na defesa dos interesses do São Paulo. Ao ceder à pressão da diretoria do Palmeiras, liderada por Leila Pereira, Casares não apenas frustra os torcedores, que veem seu clube submisso aos rivais, mas também prejudica o desempenho da equipe, que perde a oportunidade de enfrentar o adversário em condições menos favoráveis a eles.

Essa atitude evidencia uma falta de poder de negociação e influência nos bastidores, permitindo que o Palmeiras dite as regras enquanto o São Paulo obedece. É essencial que a diretoria tricolor reassuma uma postura firme e assertiva, garantindo que os interesses do clube e de sua apaixonada torcida sejam sempre priorizados.

Avalie esta notícia: 35 28
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




raífc
2 2
07/03/2025 13:27:59

Acho que essa atitude diz muito sobre a nossa diretoria, covardes que querem apequenar o SPFC com suas atitudes, tenho certeza que uma atitude dessa vindo do presidente do clube, não caiu muito bem pros nosso elenco, o presidente tem que dar exemplo do que é o SPFC não ficar abaixando a cabeça pra rivallugano1

matheusarshavin
9 1
05/03/2025 13:14:45

A Diretoria protestou fez o certo. Mesmo que não de em nada, não tem que aceitar calado,Palmeiras e Flamengo fazem esse trabalho nos bastidores ha anos, e hj eles tem força, nao e feito de trouxa igual o SP é

o homem
10 5
04/03/2025 23:09:40

Isso já era esperado, todos sabemos que o São Paulo é fraco nos bastidores, mas a gente tem que culpar o J.Casares pela péssima gestão e falta de transparência dele em relação ao que acontece no clube, tanto é que nunca veio a público explicar se já pagou os salários dos jogadores, tudo isso cria uma instabilidade no clube que é mal gerido, se fosse mais organizado, o SPFC ganharia os 3 jogos que perdeu ponto, mesmo com o Zubeldia fazendo cagada.

onça pintada
11 0
04/03/2025 22:56:48

Não é só a FPF que é uma instituição suja, inclusive por escalar Rafael Claus pra apitar às finais do Paulista pra favorecer o Palmeiras, o próprio SPFC foi o culpado, se o time tivesse ganhado pelo menos da Inter de Limeira e do Velo Clube, decidiria em casa e não precisaria passar por isso. Essa hora era pra estarmos lamentando sobre a nossa incompetência e os jogadores que não quiseram jogar.

luiz felipe camargo de carvalho
11 11
04/03/2025 20:34:24

Quanta bobagem num post só. Quem decide é a Federação que costuma atender a esse tipo de pedido. Normal. O que o Casares poderia brigar era pra proibir que jogadores profissionais joguem num campo feito de tapetinho pra cachorro fazer xixi. Lixo de gramado. Ótimo pro bate bola do churras da firma, pra futebol profissionais é ridículo.

marcelloverissimo verissimo
7 17
04/03/2025 20:31:19

Molecadinha chata, reclama de tudo, Parece que são os donos da razão, Nada, absolutamente nada presta no SPFC pra esse banco de mimadinhos. Acham que o mundo gira em torno de si. Pobre desses babacas, Vão morrer reclamando inutilmente k

lurisil
2 4
04/03/2025 20:09:04

Quem quer ser campeao joga em qualquer dia, o casares deveria estar de mau humor na reuniao pq nao queria estar la e sim desfilando nos bloquinhos de carnaval.

caio cesar fornaziere
4 7
04/03/2025 19:37:22

Na minha opinião o Casares está reclamando porque é mimizento, quem não real deveria se queixar é o torcedor palmeirense, que agora terá que ir na segunda ao estádio, o jogo vai acabar tarde e no dia seguinte vai levantar cedo pra ir trabalhar, o torcedor são Paulino vai assistir de casa, acabando o jogo é só desligar as luzes, ligar o ar e dormir.

fairplay
bronze
5 2
04/03/2025 18:39:39

Concordo que a diretoria é fraca de bastidores há bastante tempo, porém, nesse caso o mando de jogo pertence à federação paulista bandida de futebol. O cu-rintia como primeiro no geral joga no sábado, por esse motivo e pelos donos das transmissões. Sobrou jogar no sábado ou na segunda. Quem vai definir será a FPF.
Seja como for, Palmeiras é freguês em mata-mata e a freguesia irá aumentar, não importa o dia nem o local.

splinter
22 1
04/03/2025 18:06:21

Era só ter ganhado um dos 3 jogos mediocres que o time fez que estaria decidindo no morumbis

ts
bronze
TS
16 6
04/03/2025 17:50:39

Tenho muita bronca do finado Juvenal. Mas duvido que, se ele ainda fosse presidente, esse jogo seria na segunda feira.
Entendi as explicações das regras e tudo mais. Mas se o Casares não fosse um bunda mole, teria conseguido com que os canais de transmissão mantivessem o jogo no sábado.

fredie shimizu
11 5
04/03/2025 16:57:34

Casares pareceu um mimizento de Internet. Só soltou uma notinha e abdicou de ir lá na reunião defender nossos interesses. Presidente bunda mole assim ninguém precisa.

alex lopes
7 3
04/03/2025 13:59:26

Primeiro o Casares é fraco nos bastidores então leia-se São Paulo. Também o São Paulo usou a mesma estratégia contra a Ponte Preta,.mas o time não teve a competência para ganhar e agora esses pontos que nos faltam fazem a diferença. Poderia ser a semi final no Morumbi.

tegm05
3 4
04/03/2025 13:43:51

Moral da história vamos entrar em campo sabendo q vamos enfrentar o Santos na Final , porém sem chuva

junior-spfc-83
prata
5 0
04/03/2025 13:21:10

Apenas para complementar, o SPFC reclamou sim, esta no GE, mas pelos motivos que citei em vão.

junior-spfc-83
prata
15 1
04/03/2025 13:10:01

Pelo que ví nessa o SPFC não tem o que argumentar, só poderia fazer caso tivesse jogo na mesma semana, o que não e o caso, por exemplo uma Libertadores na Quarta, ai a FPF manteria o jogo sábado.
Fora isso, somente as emissoras que vão transmitir poderiam solicitar que mantivesse o jogo sábado, o que não ocorreu, dito isso a FPF quem decide, pois na pratica não prejudica o SPFC e mantém o direito das Porcas e jogar em seu estádio, direito conseguido pela melhor classificação.
Deveriam cobrar o Casares e o Zubeldía, pois se tivessem feito uma campanha melhor nem estaríamos discutindo isso, pois jogaríamos no Morumbi.
.

matheusarshavin
1 1
04/03/2025 13:05:42

Vai la ler os comentário dos torcedores mediocres do insta e depois volta aqui

jônatas
bronze
10 0
04/03/2025 13:04:41

E tu imagina a Leila aceitando mudança de dia de jogo porque o São Paulo tem show no Morumbi? Esse é o ponto, temos que ter uma diretoria que briga pelo clube.

dracos
15 5
04/03/2025 12:34:16

Quem determina o dia e horário dos jogos do Paulista é Federação Paulista, isso é deixado claro no regulamento no momento que todos os clubes que participam do campeonato assinam dando assim o aceite ao regulamento. Cada clube tem seus interesses e vai a federação solicitar mudanças de datas e horários, ficando a critério da Federação atender ou não, foi o que aconteceu com São Paulo na primeira rodada do Paulista onde pediu o adiamento e foi atendido, agora foi o Palmeiras que pediu o adiamento da partida. Não vejo nada de errado nisso, a Federação coloca no dia e horário que ela quiser, sempre havendo bom senso, no caso em tela o Palmeiras pediu a transferência e a federação não viu nenhum impedimento que pudesse atrapalhar o andamento do campeonato. Eles conquistaram o direito de jogar em casa, fazer o que nosso time foi incompetentemente, agora não adiante ficar chorando.

jônatas
bronze
10 5
04/03/2025 12:08:36

A influência da conselheira palmeirense já está afetando o futebol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net