O elenco do São Paulo não esconde mais a disposição em reforçar a torcida do Cruzeiro na noite desta quarta-feira, quando o time celeste enfrentará o lÃder Palmeiras, no Mineirão. Depois de o técnico Ricardo Gomes admitir discretamente a expectativa pelos mineiros, o zagueiro Renato Silva se mostrou disposto a torcer muito contra o time de Muricy Ramalho.
"Nós perdemos uma oportunidade boa, mas isso acontece em um campeonato difÃcil. E espero que eles percam também. Vou assistir e ficar ali secando", prometeu o atleta, ainda chateado pelo empate na rodada passada contra o Santo André.
O Tricolor aparece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, mesmo número do Palmeiras. Por isso, o atacante Dagoberto também vê com naturalidade a simpatia pelo Cruzeiro nesta quarta.
"Este é um processo normal. O tÃtulo é uma coisa que vai fazer bem para o clube e para a torcida. Vamos fazer o máximo dentro do possÃvel para buscá-lo e claro que nos deixaria bem felizes um resultado que nos ajudasse hoje, mas temos de pensar em fazer nosso papel", advertiu.
O atacante só não poderá acompanhar a partida pela TV porque aproveitará o tempo para ficar com a filha pequena. "Tem uma ferinha lá em casa que não me deixa assistir", sorriu.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira