publicidade

Com torcida discreta contra Palmeiras, Gomes vê título aberto



O São Paulo não entra em campo nesta quarta-feira, mas tem um bom motivo para ficar de olho no jogo que encerra a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre o líder Palmeiras e o Cruzeiro. Sempre discreto ao falar da disputa com o time de Muricy Ramalho, o técnico Ricardo Gomes não fugiu de suas características ao admitir sua torcida pela equipe mineira na partida em Belo Horizonte.

"Sempre cabe (torcer)", sorriu o treinador, sem exagerar no incentivo ao clube celeste. O duelo no Mineirão será importante para a sequência da briga pelo troféu nacional. Afinal, o Palmeiras aparece na liderança, com 44 pontos, mesmo número do São Paulo. Se vencer o Cruzeiro, o time alviverde volta a se isolar na ponta. Mas, se tropeçar, aumenta as condições do Tricolor na corrida pela taça.

Independentemente do resultado, o que Ricardo Gomes faz questão de avisar é que a corrida pelo título não está restrita apenas aos dois rivais paulistas. O treinador, inclusive, lembra que o duelo no Mineirão ainda não definirá o troféu.

"O campeonato não vai acabar neste jogo e o resultado não será decisivo. A busca por pontos será constante até o fim. Está se confirmando o que digo de que seis ou sete clubes estão na disputa, com jogos sempre equilibrados", analisou.

O zagueiro Miranda, por sua vez, usa a partida do rival para defender o Tricolor das críticas pelo empate de domingo, contra o Santo André. O defensor não esconde a frustração pelo placar de 1 a 1 obtido em Ribeirão Preto, mas acredita que o Palmeiras enfrentará dificuldades em Belo Horizonte.

"Pelas circunstâncias do jogo, nosso empate foi como uma derrota, mas somamos um ponto e sabemos que o Santo André tem jogadores de qualidade. O Palmeiras tem três pontos para disputar, mas não significa que já ganhou. Vamos continuar buscando o título", analisou.

Apesar de quase esboçar sua torcida pelo Cruzeiro, Miranda garante que não pretende 'secar' o clube de Muricy Ramalho. "Não torço por time nenhum. É natural que um resultado positivo do Cruzeiro seria muito bom para nós, mas não vou ficar na torcida. Temos condições de ser campeões e dependemos praticamente só de nós. Por isso, vamos buscar nossos próprios resultados", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.