publicidade

Gol do Cruzeiro pode dar outra liderança ao Sampa

Com 24 gols sofridos, Tricolor tem hoje a segunda melhor defesa

Além de torcer contra o Palmeiras na próxima quarta-feira para se manter com o mesmo número de pontos do líder (44), ou então até assumir a ponta em caso de uma goleada do Cruzeiro (diferença de cinco gols), o Tricolor também tem outra meta: voltar a ter a melhor defesa do Brasileirão.

Antes do início da 25ª rodada, que termina com o jogo do Mineirão, o Sampa estava empatado com o Alviverde em gols sofridos (23). Mas, após o empate com o Santo André em 1 a 1 no último domingo, o São Paulo voltou a ter a segunda melhor defesa do Brasileirão (24).

Se a Raposa balançar redes adversárias apenas uma vez, no mínimo, o Tricolor volta ao topo. Caso o placar seja mais amplo, pela primeira vez a equipe pode ter, momentaneamente, a melhor defesa do torneio.

Nos anos em que foi tricampeão, apenas em 2008, quando ficou atrás do Grêmio, o Sampa não teve o melhor setor defensivo do Brasileiro. Sofreu um gol a menos (35 a 36).

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.