publicidade

Juvenal se vê em uma guerra de dois anos por Morumbi na Copa

Após o Morumbi ser de novo alvo de críticas do secretário-geral da Fifa, Jêrome Valcke, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio comparou o processo de aprovação do estádio para a Copa-14 a uma guerra.

"Não é uma surpresa [a avaliação da Fifa]. Esperamos essa e outras críticas até dezembro de 2012", disse o dirigente, citando o prazo final para a conclusão das obras dos estádios.

"Mas estamos habituados a essa guerra, e vamos chegar ao final com a vitória. É uma guerra permanente. Todo dia é isso, desencontros, desinformações, dificuldades, aqueles que não gostam, aqueles que têm ciúmes, aqueles que não têm alegria com a nossa vitória."

Juvêncio confia que o projeto reformulado será aprovado pelo Comitê Organizador Local, mas mostrou-se incerto quanto à chance de sediar a abertura. "Espero que sim [seja abertura]. Isso será definido em 2011, mas a pujança econômica de São Paulo levará o Morumbi a este patamar".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.