publicidade

Jogada que deixou machucado o braço de André Dias pode gerar denúncia para lateral do Santo Andr

O jogador Ávine, atualmente, no Santo André, pode passar novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O motivo da vez foi uma entrada forte que deu em André Dias, no duelo com o São Paulo no último domingo, dia 20 de setembro. A jogada chegou a deixar o jogador do Tricolor machucado e a Procuradoria do tribunal quer ver esse lance detalhadamente.

O Procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, confirmou que serão pedidas as imagens do jogo. “Provavelmente vamos requisitar essas imagens para verificar se houve alguma infração. Caso ocorra, a denúncia será formulada”, disse Schmitt ao site Justicadesportiva.com.br, por telefone.

Caso o jogador seja denunciado, o que pode lhe prejudicar é a sua ficha disciplinar no tribunal. Em seis julgamentos em primeira instância, o jogador do Bahia foi punido em cinco deles e absolvido em outro. No total, foram 11 jogos de suspensão, mas só cumpriu nove partidas, já que uma das penas foi reduzida de quatro para dois jogos.

Em sua última passagem no STJD, Ávine foi julgado por expulsão contra o Fortaleza, quando ainda vestia a camisa do Bahia, clube que o relevou. O jogador de 21 anos foi julgado no dia 13 de agosto desse ano e pegou o gancho de uma partida, por praticar ato desleal.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.