Na próxima quarta-feira (4), o São Paulo se prepara para enfrentar o Juventude em uma partida decisiva no Morumbi, às 20h (horário de Brasília). Este encontro é parte da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante tanto para o São Paulo, que já garantiu sua participação na Libertadores de 2025, quanto para o Juventude, que luta para evitar o rebaixamento.
O São Paulo, atualmente na sexta posição com 59 pontos, se mostra confiante após assegurar sua vaga na competição continental. Por outro lado, o Juventude ocupa o 15º lugar, acumulando 42 pontos e precisando de resultados positivos para permanecer na elite do futebol brasileiro e sonhar com uma classificação para a Copa Sul-Americana.
O treinador do São Paulo, Luis Zubeldía, terá algumas ausências significativas para este confronto. Calleri, que ainda se recupera de dores na coxa esquerda, e Ferreirinha, que enfrenta um edema na mesma região, não estarão em campo. Além disso, Welington, que já tem um destino certo no Southampton, da Inglaterra, também ficará de fora da partida. Para suprir essas ausências, o técnico optou por Patryck na lateral esquerda, depois de ter improvisado Rafinha nas últimas duas partidas.
Com essas mudanças, a escalação do São Paulo será a seguinte: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Luiz Gustavo, Alisson, Lucas, Eryck e Luciano; André Silva, que será a principal esperança de gols. O Juventude, por sua vez, está escalado com: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Ewerthon; Ronaldo, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari.
VEJA TAMBÉM
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e é derrotado pelo Juventude
- Wellington Rato atrai interesse de duas equipes árabes e pode deixar o São Paulo