Reformulação de elenco.

Reformulação de elenco.

DES

Já passou da hora de ser feito reformulação nesse elenco. Tirando Lucas o resto é tudo mediano para ruim. Não estou falando pra mandar todo mundo embora, trazer Messi, CR7, Neymar da vida, não é isso. Tem sim muito jogador bom em times menores e serie B. No passado encontraram Josue, Mineiro, Luis Fabiano, França, Lugano, ... será que nao conseguem se esforçar e fazer isso novamente? Esse atual elenco (Arboleda, Luciano, Calleri, Nestor ...) ja deu o que tinha de dar. Os caras não sentem a derrota, se acham os craques depois da CdB

Avalie esta notícia: 20 6
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




sadamtricolor
1 2
11/12/2024 13:39:47

Reformulação como com essa diretoria? Os caras querem renovar com Luiz Gustavo e trazer o safado do Oscar esquecido a 8 anos na China, Wendell acho difícil vir,e o Marlon do cruzeiro já está quase certo com o Grêmio, elogiei muito o Casares,hoje é mais uma decepção

devil.guitar
10 0
11/12/2024 12:04:41

O São Paulo tem um elenco que precisa ser reforçado e não reformulado.
Reformulação quem tem que fazer é Grêmio, Fluminense e Athletico/PR que tiveram um ano péssimo. Outro que tem que reformular é o Santos que montou um time pra disputar a Serie B e se não reformular vai cair novamente.
Os caras querem que o clube se desfaça do artilheiro e do vice artilheiro do time na temporada, os dois juntos combinaram pra mais de 35% dos gols do time no ano e que junto com o Lucas, representaram 51% de todos os gols marcados pelo time em 2024. Isso não se abre mão, se potencializa.
O São Paulo teve um dos melhores ataques e uma das melhores defesas do Paulista, foi a melhor defesa da Libertadores, foi um dos melhores ataques e uma das melhores defesas no Brasileiro.
Pra mim, isso mostra que o elenco do São Paulo é forte, mas que ainda falta algo, principalmente em momentos decisivos e é isso que o clube tem que buscar.
Reformular elenco agora seria passar mais um ano tentando encontrar um time e uma forma ideal de jogo enfrentando times já montados como Flamengo, Botafogo e Palmeiras. Sabe quais as chances disso dar certo e render títulos? Nem preciso falar que o São Paulo tem feito isso nos últimos 15 anos e o resultado tem sido catastrófico, né?

viniciusamarins
1 3
11/12/2024 00:36:24

Concordo! Arboleda, Luciano, Nestor, Maia (ir para a Europa), Rafinha, Jandrei, Rato, Luiz Gustavo e talvez o Calleri.
Para mim, as únicas peças que são “intocáveis” são o Alan Franco, o Sabino, o Alisson e o Lucas. O resto é negociável. Além disso, eu negociaria alguns meninos da base para abrir espaço para outros, como o Rodriguinho, o Pedrinho, o Léo Silva, o Lizieiro, o Luan, o Iba Ly, o Bélem e o Patryck Lanza.
Dos meninos da base eu subiria o Igor Felisberto, Rickelme, o Igão, Negrucci, Hugo, Matheus Araújo, Henrique do Carmo, Ferreira e Ryan Francisco (um time completo quase).
Traria o Esquivel, o Léo Linck e o Zapelli do CAP, o Ramon do Cuiabá, o Thiago Mendes (por um valor razoável) e tentaria o Romulo do Palmeiras também.
Temos boas peças para trocar. Tem o Méndez, o Gallopo, o Lizieiro e o Luan. Todos boas peças. Trocaria o Romulo pelo Luan, o Zapelli e o Esquivel que pelo Galoppo e o Méndez. Só compraria o Léo Linck, o Ramon eu traria por empréstimo com valor fixado.
Enfim, um time jovem, barato cheio de jogadores da base e com expectativa de competir e realizar vendas futuras.

jônatas
bronze
9 2
10/12/2024 22:10:08

Calleri fez 5 gols, mas o problema é o Luciano que fez 18

jeguerio-mico
12 5
10/12/2024 21:55:34

Parabéns, analise sensata.
Os que querem Calleri no São Paulo, não gostam do clube, querem apenas um gringo no meio do rabo.
O time deve quase 1BilhãO, o cara ganha 900 k para fazer 5 gols, e o fim da **** da. *** o cara tem mesmo gols do que o Nikão que foi rebaixado com Athletico.

des
DES
7 4
10/12/2024 18:30:35

Junior-SPFC-83 , até os 3 caíram bastante de rendimento. Arboleda não vem jogando bem desde o final do ano passado, esta comemorando ate hoje a Copa do Brasil, Rafael esta com a doença da CBF, toda vez que algum jogador vai pra lá volta zicado e o Calleri ja nao tem muita oportunidade e quando tem desperdiça. Gosto muito dele, raçudo, mas atacante vive de gols.

junior-spfc-83
prata
16 4
10/12/2024 13:11:57

Dos mais velhos só manteria Lucas, Arboleda, Rafael e o Calleri, este último ainda se tivesse proposta nem manteria.
Esta na hora de renovar, este elenco já deu o que tinha que dar.

des
DES
11 3
10/12/2024 12:59:02

MANO/spfc exatamente, digo mais. Pra fazer o que esse atual elenco faz voce encontra facil facil na seria b da vida e nos times da sula gastando bem menos. Ai quer manter jogador acomodado, idoso e pagando rios de dinheiro. Por isso a conta nunca bate, porque paga por craque e joga como bagre.

mano/spfc
bronze
14 2
10/12/2024 12:50:05

O podre do Belmonte reclamando da folha salarial mensal e ainda pensando em renovar contrato com os ex-jogadores Rafinha e Luiz Cansado. Desse jeito essa folha salarial nunca irá diminuir

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net