O São Paulo não tem boa recordação dos jogos contra o Santo André nesta temporada. Na tarde de domingo, em Ribeirão Preto, o Tricolor encontrará o Ramalhão pela terceira vez no ano e ainda está em busca de sua primeira vitória sobre o adversário.
"Pelos últimos jogos que tivemos contra eles, sabemos que será uma partida bastante difÃcil. Mesmo estando em situação ruim no campeonato, o Santo André tem qualidade e jogadores rápidos", analisou o meio-campista Jorge Wagner, ciente de que o oponente aparece na zona de rebaixamento.
No primeiro duelo entre as equipes em 2009, pela fase inicial do Paulistão, o time do ABC surpreendeu no estádio do Morumbi e impôs a primeira derrota do Tricolor no ano: 2 a 0.
Já neste Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, o São Paulo voltou a decepcionar em casa contra o Santo André, que abriu o placar com um golaço de Marcelinho Carioca. Nos minutos finais, Borges salvou o Tricolor da derrota e empatou a partida.
Agora, a expectativa do time de Ricardo Gomes é, enfim, vencer o Ramalhão para ter a chance de pular para a liderança do Nacional, desde que conte também com tropeços de Palmeiras e Internacional.
"Vamos pensar exclusivamente no jogo contra o Santo André e esquecer a rodada", alerta Jorge Wagner, que espera uma sequência positiva nos próximos compromissos do Brasileirão.
"Neste jogo, assumimos a mesma responsabilidade que teremos depois contra o Corinthians. E, sem seguida, vamos continuar assim contra o Náutico também. São todos jogos importantes e decisivos desta reta final da competição", encerrou.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro