O técnico Ricardo Gomes tem uma dúvida a mais para escalar o São Paulo na partida contra o Santo André, domingo, em Ribeirão Preto. Com o retorno de Richarlyson, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, o comandante faz mistério sobre a formação do meio-campo, que agradou na rodada passada.
Jorge Wagner tem sua posição garantida no setor, mas ainda não sabe se voltará a atuar na armação das jogadas ou se seguirá com função de marcação, como aconteceu diante do AvaÃ.
"Eu e o Arouca atuamos como volantes, marcando um pouco mais. Nós tÃnhamos de ajudar ali atrás, mas, quando estávamos com a bola, encostávamos nos atacantes. Para mim, não mudou muita coisa, já que o meia (Marlos) sempre voltava para nos ajudar também", afirmou o camisa sete.
No domingo, Richarlyson tem seu retorno ao time assegurado, mas admite que temeu ficar sem seu lugar entre os titulares. "Gostei muito do que o time fez na última rodada, é uma equipe muito equilibrada e jogou com um adversário de bastante qualidade. Aqui não tem segredo, quem entra dá conta do recado. Tenho medo é de sair e não entrar mais", afirmou, ao site oficial do clube.
Ricardo Gomes gosta muito do futebol de Richarlyson e de Jorge Wagner e, por isso, ambos estão com vagas garantidas. Desta forma, o único posto que resta no setor será disputado por Arouca, Marlos e Hugo. O comandante utilizará os treinos até o fim da semana para decidir o escolhido.
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro