O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou nesta segunda-feira o desejo de renovar os contratos de Rafinha e Luiz Gustavo. No entanto, ele não mostrou pressa em iniciar as negociações para a ampliação dos vínculos, que estão programados para acontecer após a conclusão do Campeonato Brasileiro. Ambos os jogadores têm contrato vigente até o final deste ano.
“No caso do Rafinha e do Luiz Gustavo, nós não conversamos ainda sobre renovação, até porque acreditamos que, com o fim da temporada, vamos ter tranquilidade e eles mesmos, com a família, poderão discutir melhor essa condição”, afirmou Casares durante uma entrevista coletiva no Morumbi.
O mandatário destacou a importância dos jogadores, ressaltando que “são dois baita jogadores”. Rafinha, com 39 anos, tem uma história rica no clube, sendo uma peça chave na conquista da Copa do Brasil em 2023. Luiz Gustavo, por sua vez, chegou ao clube no início desta temporada e já se firmou como titular, disputando um total de 42 jogos e marcando quatro gols.
A expectativa é que as conversas sobre a renovação com ambos os atletas sejam iniciadas após o último jogo do Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo enfrentará o Botafogo. A diretoria acredita que esse será o momento ideal para discutir o futuro dos jogadores juntamente com seus representantes.
????? Duelos no treino de hoje! #VamosSãoPaulo ????
VEJA TAMBÉM
- PEDIDO DA TORCIDA! Torcedores do Tricolor Paulista pedem a volta de peça importante na equipe
- REFORÇO DE PESO! Wendell tem preferência pelo São Paulo em negociações, revela Casares
- CAMPEÃO A CAMINHO DO RIVAL? Hernán Crespo é cotado para assumir adversário do São Paulo no Brasileiro