Julio Casares, presidente do São Paulo FC, revelou nesta segunda-feira sua intenção de renovar os contratos dos jogadores Rafinha e Luiz Gustavo. Contudo, ele deixou claro que não tem pressa para iniciar as negociações, que devem acontecer após o término do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ambos os jogadores têm contrato com o Tricolor até o final do ano.
Durante uma coletiva de imprensa realizada no Morumbi, Casares comentou: “No caso do Rafinha e do Luiz Gustavo, nós não conversamos ainda sobre renovação, até porque acreditamos que, com o fim da temporada, vamos ter tranquilidade e eles mesmos, com a família, poderão discutir melhor essa condição.” O presidente enfatizou a importância dos atletas, destacando a trajetória de Rafinha, que foi fundamental na conquista da Copa do Brasil em 2023, e o desempenho de Luiz Gustavo na temporada atual, onde ele tem sido titular e contribuiu com gols para a equipe.
Rafinha, aos 39 anos, chegou ao São Paulo no início de 2022 e tem uma vasta experiência no clube, enquanto Luiz Gustavo, de 37 anos, se juntou ao elenco neste ano e já disputou 42 partidas, marcando quatro gols. Casares expressou otimismo, afirmando: “Estamos aguardando, a nossa expectativa é que a gente avance no tempo certo. Nós vamos conversar após a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Em seguida, falamos com eles e com os seus representantes.”
O clima no CT do São Paulo também é de ganância e luta, com treinos intensos e duelos entre os jogadores. O espírito de equipe se revela em cada atividade, preparando-os para os próximos desafios da temporada.
????? Duelos no treino de hoje!#VamosSãoPaulo ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 18, 2024
?? Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/Jsf9PEBi4F
VEJA TAMBÉM
- PEDIDO DA TORCIDA! Torcedores do Tricolor Paulista pedem a volta de peça importante na equipe
- REFORÇO DE PESO! Wendell tem preferência pelo São Paulo em negociações, revela Casares
- CAMPEÃO A CAMINHO DO RIVAL? Hernán Crespo é cotado para assumir adversário do São Paulo no Brasileiro