publicidade

Gomes minimiza deslizes de rivais e prevê luta dura até o fim



A rodada passada foi perfeita para o São Paulo e a torcida se animou ainda mais para exaltar a volta do "Jason", apelido dado para representar a recuperação do clube no Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Ricardo Gomes ainda mostra cautela ao analisar a disputa pela liderança e minimiza os recentes tropeços de Palmeiras e Internacional.

"Nós também tropeçamos há poucas semanas na Arena da Baixada. Isso é normal. O Palmeiras tropeçou, mas ainda é o líder. O campeonato está muito equilibrado e seis ou sete equipes vão até o fim brigando. A disputa será boa até o término", analisou.

Na rodada passada, o Tricolor superou o Avaí e foi beneficiado pelas derrotas de Palmeiras e Internacional para Vitória e Cruzeiro, respectivamente. Por isso, o São Paulo já aparece apenas um ponto abaixo da ponta e, desta forma, pode assumir a dianteira no próximo fim de semana.

No entanto, mesmo se alcançar o topo neste momento do campeonato, Ricardo Gomes avisa que dificilmente será possível abrir uma boa margem de pontos na frente.

"Fica difícil abrir uma vantagem. O título vai ser decidido nas últimas rodadas e vamos fazer tudo para somar muitos pontos, mas deslanchar será muito difícil", ponderou.

Assim como o treinador, o zagueiro André Dias também está de olho nos concorrentes e adverte que é necessário manter a atenção até a rodada de encerramento do Brasileirão.

"O que define é ter regularidade. Quem se mantiver bem vai ser campeão. E os confrontos diretos também serão importantes demais, pois teremos jogos contra Atlético-MG, Inter, Goiás, Corinthians...", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.