publicidade

Para jogadores, gol relâmpago deu calma ao São Paulo

Tricolor abriu o placar logo no início da segunda etapa

No primeiro tempo da partida contra o Avaí, o São Paulo foi pressionado pelo adversário em alguns momentos e chegou a levar um gol, anulado pelo árbitro Leandro Vuaden. Na segunda etapa, o Tricolor voltou muito mais aceso e conseguiu abrir o placar com menos de um minuto de jogo, com um gol do atacante Dagoberto.

Ainda no gramado, os jogadores destacaram a importância do time ter conseguido a vantagem logo no início da parte final.

– Foi rápida a jogada do primeiro gol. Nosso objetivo é sempre buscar o ataque, eles estavam marcando muito no primeiro tempo mas eu tive a felicidade de fazer o gol, que abriu o jogo e nos deus mais tranquilidade – disse Dagoberto.

Substituído por Washington, o centroavante Borges também considerou essencial abrir o placar logo no início do segundo tempo e elogiou a equipe do Avaí.

– Foi bom que o gol saiu logo no começo, nos deu confiança, eles tinham a obrigação de sair. Estamos de parabéns, o time deles é muito bem montado e muito difícil de ser batido - analisou o camisa 17.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.