publicidade

Lewis deve ser titular na partida contra o Criciúma

Jamal Lewis foi confirmado como titular na partida do São Paulo contra o Criciúma, marcada para o próximo sábado (26) no Estádio Heriberto Hulse. O britânico será a única opção disponível para o setor, uma vez que Welington está suspenso após acumular o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco. Paralelamente, Michel Araújo e Patrick estão se recuperando de lesões e não têm previsão de retorno.



Contratado pelo São Paulo no final de setembro, Lewis teve oportunidades limitadas até o momento. Ele participou de algumas partidas, tais como a contra o Cruzeiro, quando a equipe contou apenas com reservas, e no clássico contra o Corinthians. Em seu único jogo como titular, contra o Cuiabá, sua atuação não foi satisfatória. No jogo contra o Internacional, novamente com muitos reservas, o técnico Luis Zubeldía optou por escalar Michel Araújo no lugar de Lewis.



Com críticas às suas performances, Jamal Lewis precisa urgentemente mostrar crescimento em seu jogo. A relevância da partida contra o Criciúma não se limita a apenas uma chance de resultar bem no campo; também será uma oportunidade de provar seu valor ao Tricolor, especialmente considerando que o clube já acertou um valor de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,3 milhões) para a compra de seus direitos após o término do empréstimo que vai até meio do ano que vem.

Jamal Lewis será titular contra o Criciúma –
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Jogada10
Jamal Lewis será titular contra o Criciúma –
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Jogada10

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (4)
bronze
21/10/2024 17:05:43 lutador

Rebeldia vai de Liziero na lateral

21/10/2024 16:01:12 Moacir Roberto

o cara mal jogou e estão queimando como fizeram com James Rodrigues o melhor meia armador do mundo

21/10/2024 13:49:40 anderson medeiros

Esse não aproveitou as chances até agora e mostrou que é um jogador comum.... não serve pro tricolor. pois já basta alguns pés de rato no elenco. dinheiro jogado no rio Arrudas!!!

21/10/2024 12:16:38 Bruno Pedrosa

Tem que aproveitar a chance, pois Zubeldia só vai colocar em campo nessa situação onde não tem outro pra jogar na lateral esquerda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.