publicidade

Gritos de 'o campeão voltou' são o combustível de Renato Silva em campo

Zagueiro prevê mais 15 decisões no Brasileiro, começando pelo Avaí

Se a torcida do São Paulo quiser ver Renato Silva ainda mais motivado em campo neste sábado, contra o Avaí , basta ir ao Morumbi e incentivar muito o time paulista. O zagueiro, que será titular nesta partida, usa o grito do torcedor como combustível. Ele também alerta para a importância desta partida, já que o Tricolor está a quatro pontos do líder Palmeiras e não pode perder para não se afastar da briga pelo título brasileiro.



- Estou encarando esse jogo como uma verdadeira decisão. O título está em aberto e temos que fazer nossa parte para seguir na cola do Palmeiras e do Internacional . Serão 15 finais pela frente e a hora agora é de dar algo a mais. A participação da torcida nos últimos jogos tem sido fundamental. Eu me motivo muito quando eles cantam “o campeão voltou”. Dá vontade de correr até não poder mais. Essa música é a prova da confiança que eles têm no nosso time - ressaltou o zagueiro.
O adversário vem de duas derrotas após ficar por 11 partidas sem perder. Por isso virá com mais vontade de vencer, explicou Renato Silva. Ele ressaltou a força do conjunto catarinense e pediu superação total do elenco tricolor pelo triunfo em casa.



- O Avaí tem condições de nos surpreender e por isso temos que ter atenção redobrada nesta partida. A equipe deles não possui um grande craque, mas tem um coletivo muito forte. Além disso, eles perderam os dois últimos jogos, o que complicará ainda mais nossa missão. Temos que superar a vontade deles para conseguir a vitória - acrescentou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.