O tricolor do Morumbi mais uma vez largou na pole position no marketing integrado esportivo.
O clube divulgou, na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda, o lançamento de um espaço totalmente destinado ao clube para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1: O Paddock Tricolor. É a primeira vez em todo o mundo que futebol e a categoria máxima do automobilismo se unem em uma ação desta grandeza.
O GP será realizado em Interlagos, no dia 18 de outubro.
Em formato de arquibancada, o Paddock Tricolor vai oferecer espaço para mil torcedores que, além do acesso ao GP, vão receber kit especial do evento com camiseta, boné, mochila e protetores auriculares, além de traslado para os três dias de atividades do GP – treinos e corrida – e ingressos para assistir em espaço exclusivo ao jogo São Paulo X Atlético Mineiro, logo após os treinos classificatórios do sábado, 17 de outubro.
A Interpro, empresa que realiza a etapa brasileira da F1 em Interlagos, é co-responsável pela iniciativa que certamente vai agradar todos os amantes de futebol e automobilismo. Os organizadores do GP Brasil revelaram que outros clubes tentaram firmar a parceria, mas que o projeto são-paulino foi o mais atraente. A meta tricolor é levar a marca do time para outro esporte bastante acompanhado no Brasil. O Paddock Tricolor também conta com um grande entusiasta do maior clube brasileiro: Felipe Massa. O piloto da Ferrari (uma espécie de “São Paulo†do automobilismo, rs) tem o tricolor como clube de coração e, como está em franca recuperação de cirurgia, foi representado no evento pelo pai e irmão.
Agora vai uma reflexão: Quem conhece a cidade de São Paulo sabe que o entorno do bairro de Interlagos é muito pior que o entorno do bairro do Morumbi. É bem mais longe do centro e dos principais hotéis da cidade, o acesso e a infra-estrutura das redondezas é precário em comparação aos outros circuitos mundiais e a região não conta com um grande hospital muito menos acesso ao metrô. Porém, mesmo assim a F1 é realizada com sucesso, sempre no mesmo circuito e com as condições do paÃs.
Pois bem, se dá para realizar um GP de Fórmula 1 em Interlagos, com todas as especificações que a categoria exige, também dá para realizar um jogo de Copa do Mundo no Morumbi, sem precisar recorrer a â€galinhagens†como a construção de um estádio totalmente discrepante para a cidade.
VENDAS E PACOTES DO PADDOCK TRICOLOR:
http://www.vipcomm.com.br/assessoria/index.php?destino=noticia&cod=19&destino_cod=10839
Já que é para fazer uma Copa do Mundo no Brasil, que se faça com o máximo de bom senso possÃvel.
NÃO SEI PORQUE TANTA POLÊMICA… É COR ROSA QUE ELAS GOSTAM: http://i109.photobucket.com/albums/n44/sucodepe/corinthiano2.jpg
VEJA TAMBÉM
- CONVITE AO DYBALA! Hernanes convida Dybala a se juntar ao São Paulo: Venha ser feliz
- River Plate de Gallardo interfere nos planos do São Paulo FC no mercado
- PROVOCAÇÃO? Milly alfineta o São Paulo e afirma que a camisa do tricolor tem menos valor que rival brasileiro