publicidade

Rogério reestreia na linha em rachão. Borges bate Washington.

O técnico Ricardo Gomes não revelou nesta sexta-feira a equipe titular do São Paulo para a partida de sábado, contra o Avaí, no Morumbi. O Tricolor fez apenas o tradicional rachão de véspera de jogos no encerramento da preparação e o mistério envolvendo o onze inicial foi mantido.

Na atividade descontraída, o destaque foi a presença do goleiro Rogério Ceni. Pela primeira vez desde que voltou após cirurgia no tornozelo, o capitão atuou na linha e não decepcionou: mostrou a conhecida eficácia nos passes e arriscou até algumas jogadas de efeito.

Quem também saiu da posição original foi Bosco. O arqueiro reserva, que ainda se recupera de uma fratura na face, atuou normalmente, mas ainda não deve ser relacionado para a partida contra os catarinenses.

No ataque, Borges, que treinou entre os titulares durante a semana, soube aproveitar o rachão. Atuando no time de Rogério, o camisa 17 marcou um gol e deu uma assistência na vitória sobre 4 a 3. Já Washington, seu concorrente à vaga ao lado de Dagoberto, passou em branco e não impediu a derrota de seu time. Pior: reclamou bastante e deu uma furada feia na frente do goleiro.

Outra novidade no rachão da manhã desta sexta foi a presença de Miranda. O zagueiro treinou pela primeira vez após defender a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e enfrentará o Avaí.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.