publicidade

Na véspera do jogo contra o Avaí, rachão não dá pistas do time, mas Borges marca

Ceni e Bosco aproveitam para jogar na linha. Time do capitão vence

Ricardo Gomes tinha algumas dúvidas durante a semana para escalar o São Paulo contra o Avaí , neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro . Sem André Dias e Richarlyson, suspensos, e Hernanes, machucado, o treinador testou Marlos no meio e Borges na frente, na vaga que era de Washington. Mas não confirmou as mudanças nesta sexta-feira. Um animado rachão impediu a imprensa de ver o provável time titular em ação. Mas o camisa 17, cotado para começar jogando neste sábado, aproveitou a brincadeira e deixou seu gol.

Borges jogou no time de Rogério Ceni, que venceu por 4 a 3. Além do gol do atacante, o capitão tricolor roubou a cena mostrando a costumeira habilidade na linha. Do outro lado, Bosco também fazia o mesmo. Apesar de estar recuperado de uma fratura na face, o goleiro reserva não será relacionado para esta partida. A expectativa é de que ele possa ocupar o banco contra o Santo André.

Miranda, que havia recebido a quinta-feira de folga por ter atuado os 90 minutos da vitória do Brasil sobre o Chile por 4 a 2, voltou a treinar com o elenco e vai enfrentar o Avaí. Gomes deve escalar três zagueiros, com Renato Silva e Rodrigo completando o trio. No meio, Jorge Wagner terá que ajudar Arouca na contenção, e Marlos pode ficar com a função de criar as jogadas. Dagoberto e Borges são a provável dupla de ataque tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.