publicidade

São Paulo enfrente sequência sem gols e vitórias em jogos fora de casa.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo (15), em busca de uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe comandada por Luis Zubeldía precisará melhorar o desempenho fora de casa. A última vitória do time fora de seus domínios foi contra o Atlético-PR, na 14ª rodada do Brasileiro. Desde então, foram três derrotas e quatro empates, entre jogos do campeonato, da Copa do Brasil e da Libertadores. Esse cenário revela também um outro grande problema: a falta de gols. Nesses últimos sete jogos longe do MorumBis, o São Paulo só marcou duas vezes, uma com Luciano, na derrota para o Palmeiras, e outra com Lucas Moura, na derrota para o Atlético-MG. Se analisarmos os números do São Paulo no Brasileiro, o artilheiro do Tricolor na competição é Luciano, com 7 gols. Em seguida estão Lucas Moura, Calleri e Ferreira com 5 gols cada. A terceira colocação fica com André Silva, que balançou as redes 4 vezes, e em quarto, aparecem empatados Alisson e Erick com um gol cada. Calleri é um dos artilheiros do time no Brasileirão. Apesar do primeiro da lista não ter aparecido entre os titulares nos últimos jogos, sem tem entrado em campo no decorrer das partidas. Já Lucas e Calleri seguem firme entre os onze. Zubeldía precisará pensar em como solucionar o problema com o ataque de sua equipe, que em muitos momentos consegue controlar o jogo e até ter boas chances de marcar, mas não vê essas oportunidades se tornaram números no placar. Vale lembrar, que a melhora do desempenho ofensivo precisa acontecer o mais rápido possível, já que, depois do confronto com o Cruzeiro, o São Paulo terá mais um jogo importante fora de casa: o primeiro jogo das quarta de final da Libertadores contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Lucas-Moura-Sao-Paulo-x-Atletico-MG-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Apesar do primeiro da lista não ter aparecido entre os titulares nos últimos jogos, sem tem entrado em campo no decorrer das partidas. Já Lucas e Calleri seguem firme entre os onze. Zubeldía precisará pensar em como solucionar o problema com o ataque de sua equipe, que em muitos momentos consegue controlar o jogo e até ter boas chances de marcar, mas não vê essas oportunidades se tornaram números no placar. Vale lembrar, que a melhora do desempenho ofensivo precisa acontecer o mais rápido possível, já que, depois do confronto com o Cruzeiro, o São Paulo terá mais um jogo importante fora de casa: o primeiro jogo das quarta de final da Libertadores contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Calleri, atacante do São Paulo
Foto: Gilson Lobo/AGIF

VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.