Menos de 48 horas depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Atlético-MG em Belo Horizonte, o São Paulo volta à capital mineira reforçado para evitar igualar o que seria a pior seca do elenco na atual temporada. Nova visita O clube retornou para casa na madrugada desta sexta (13) , pouco depois de empatar por 0 a 0 contra os mineiros e se despedir da Copa do Brasil no placar agregado.
O elenco fez um rápido treino no CT da Barra Funda e já tem Minas novamente no radar : o São Paulo pega voo fretado e desembarca ainda neste sábado (14) em Belo Horizonte. Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Atlético-MG.
Imagem: Fernando Moreno/AGIF
O novo compromisso é contra o Cruzeiro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no domingo (15), dentro Mineirão, e é válida pela 26ª rodada do torneio nacional. Os dois estão no G6 e brigam para encostar nos líderes da tabela. Classificação e jogos Brasileirão A equipe de Luis Zubeldía tem reforços para o duelo: além do lateral Jamal Lewis e do volante Santiago Longo, o zagueiro Sabino está disponível. O jogador estava suspenso pelo STJD por confusão no clássico contra o Palmeiras, mas foi liberado diante de um efeito suspensivo emitido pelo tribunal — Nestor também estaria na lista, mas é dúvida diante de dores no tornozelo.
As novidades podem ajudar o São Paulo a evitar sua pior seca na temporada : já são três partidas consecutivas sem vitória e, em caso de novo tropeço, o time igualaria a sequência de junho, que contou com a primeira derrota da Era Zubeldía (contra o Cuiabá) e goleada (contra o Vasco). Jamal Lewis durante treino do São Paulo; lateral pode estrear contra o Cruzeiro.
Imagem: Erico Leonan / saopaulofc.net
No texto final não foi inserido vídeo, já que não estava presente no JSON.
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA PRA CASA? São Paulo tem 6 jogadores que vão voltar de empréstimo; confira os nomes
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo tem dia livre antes do confronto decisivo contra o Vasco
- FIM DE CRISE! Conflito entre Moreira e Zubeldía sobre espaço no São Paulo chega ao fim