publicidade

São Paulo: Eliminação Dolorida na Copa do Brasil

Lucas Moura lamentou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil nesta quinta-feira e pediu união entre torcida e time para o restante da temporada. O jogador se pronunciou nas redes sociais, destacando a importância do apoio da torcida nos próximos desafios do Tricolor Paulista.

Lucas Moura lamenta eliminação do São Paulo para o Atlético-MG na Copa do Brasil
Imagem: Gilson Lobo/AGIF

O atacante enfatizou a importância de se reerguer após a eliminação, ressaltando que ainda há muito pela frente na temporada. Com a saída da Copa do Brasil, o São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Com destaque no time, Lucas Moura, de 33 anos, vem realizando uma grande temporada, com nove gols e sete assistências em 33 jogos. Suas boas atuações o levaram de volta à Seleção Brasileira após seis anos sem ser convocado.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (2)
13/09/2024 18:26:55 Aguinelo Barbosa

são Paulo ontem foi uma vergonha só salvou Arboleda,Rafael e Alan Franco o resto do time se tivesse jogado com os reservas ou até mesmo o sub 20 teria jogado melhores teria pelo menos chutado uma bola no gol.parece que o centro avante do São Paulo é o Arboleda,o Rato recebe a bola toca pro Rafinha e Rafinha pro Arboleda e o Lucas é calleri com cara de palhaço lá no ataque é brincadeira 10 dias de treinos perdidos.

13/09/2024 13:25:43 paulo henrique areias mendes

pelo menos já sabemos a fórmula pra jogar com times que jogam fechado. Pena que foram só 15minutos finais. ao substituir colocando alas mais ofensivos deixando Lucas e Erick, livres entre os alas e o centroavante fomos mais ágeis. temos que repetir essa fórmula em jogos com times retranqueiros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.