publicidade

São Paulo: Eliminação Dolorida na Copa do Brasil

Lucas Moura lamentou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil nesta quinta-feira e pediu união entre torcida e time para o restante da temporada. O jogador se pronunciou nas redes sociais, destacando a importância do apoio da torcida nos próximos desafios do Tricolor Paulista.

Lucas Moura lamenta eliminação do São Paulo para o Atlético-MG na Copa do Brasil
Imagem: Gilson Lobo/AGIF

O atacante enfatizou a importância de se reerguer após a eliminação, ressaltando que ainda há muito pela frente na temporada. Com a saída da Copa do Brasil, o São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Com destaque no time, Lucas Moura, de 33 anos, vem realizando uma grande temporada, com nove gols e sete assistências em 33 jogos. Suas boas atuações o levaram de volta à Seleção Brasileira após seis anos sem ser convocado.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão, neste sábado, às 18h30 (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- Botafogo x São Paulo: onde assistir, escalações
- SERÁ ANULADO?! Denúncia contra árbitro pode levar à anulação de Fluminense x São Paulo
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 4

Comentários (2)
13/09/2024 18:26:55 Aguinelo Barbosa

são Paulo ontem foi uma vergonha só salvou Arboleda,Rafael e Alan Franco o resto do time se tivesse jogado com os reservas ou até mesmo o sub 20 teria jogado melhores teria pelo menos chutado uma bola no gol.parece que o centro avante do São Paulo é o Arboleda,o Rato recebe a bola toca pro Rafinha e Rafinha pro Arboleda e o Lucas é calleri com cara de palhaço lá no ataque é brincadeira 10 dias de treinos perdidos.

13/09/2024 13:25:43 paulo henrique areias mendes

pelo menos já sabemos a fórmula pra jogar com times que jogam fechado. Pena que foram só 15minutos finais. ao substituir colocando alas mais ofensivos deixando Lucas e Erick, livres entre os alas e o centroavante fomos mais ágeis. temos que repetir essa fórmula em jogos com times retranqueiros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.