O São Paulo não conseguiu defender o título da Copa do Brasil neste ano. O time foi eliminado pelo Atlético-MG, nas quartas de final do torneio, em um duelo equilibrado segundo o técnico Luis Zubeldía. A eliminação foi definida numa “ação pontual”, conforme Zubeldía se referiu ao gol sofrido pelo São Paulo no último minuto do jogo de ida, no Morumbis, num lance de bola parada. Em Minas, o 0 a 0 eliminou a equipe da competição.
O técnico argentino admitiu a boa atuação da equipe nos 180 minutos, porém destacou a importância das ações pontuais em jogos equilibrados como este. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo continua vivo na Conmebol Libertadores, disputando as quartas de final contra o Botafogo, e está em sexto no Brasileirão.
Para Zubeldía, estar nas quartas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, além de estar entre os primeiros seis no Brasileirão, é uma boa notícia. Ele reconhece a necessidade de ajustes finos no time e destaca a importância de virar a página e se concentrar nos desafios futuros.
O São Paulo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão, buscando manter sua boa posição na competição nacional.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- SOLICITOU RECORÇO! São Paulo aguarda vendas e prioriza pedido de contratação de Zubeldía
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira