publicidade

Miranda e Renato Silva são liberados pelo STJD

O São Paulo poderá contar com dois jogadores fundamentais no esquema de Ricardo Gomes neste sábado, às 18h30, quando o Tricolor recebe o Avaí, no Morumbi. Em julgamento realizado na noite desta terça-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), os zagueiros Miranda e Renato Silva foram castigados com apenas uma partida de suspensão e estão liberados para retornarem à equipe normalmente contra os catarinenses.

Expulsos na partida contra o Sport, os são-paulinos acabaram sendo acusados de praticarem ato desleal (artigo 250), na vitória do clube paulista sobre os pernambucanos por 2 a 1. Miranda impediu um ataque dos rubro-negros e puxou o adversário, recebendo o segundo cartão amarelo. Renato Silva, por sua vez, deu uma entrada dura e foi punido da mesma forma, deixando a equipe com nove jogadores naquela ocasião.

Por cumprirem a suspensão automática contra Fluminense, no último dia 19, os zagueiros foram liberados nesta terça-feira após decisão do tribunal. Entretanto, a única escalação garantida por Ricardo Gomes é Renato Silva, pois Miranda segue defendendo a seleção brasileira e poderá não ter condições físicas de atuar diante dos comandados de Silas.

Com a suspensão de Lúcio na vitória contra a Argentina e falta de condições físicas de Juan, o zagueiro tricolor deverá atuar como titular nesta quarta-feira, quando o Brasil recebe o Chile, às 21h50, no estádio Pituaçu, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. Miranda, inclusive, completou 25 anos de vida neste feriado de 7 de setembro e recebeu uma festa improvisada dos companheiros de seleção no hotel da delegação, em Salvador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.