publicidade

Chuva na capital atrapalha a reapresentação do São Paulo

Elenco trabalhou no Reffis e na piscina nesta terça-feira

A chuva em São Paulo atrapalhou os planos do técnico Ricardo Gomes. O elenco tricolor, depois da folga da última segunda-feira, voltou ao CT da Barra Funda nesta terça-feira, mas não conseguiu ir a campo.

Pela manhã, todos ficaram no Reffis (centro de recuperação). Os titulares contra o Cruzeiro fariam esta atividade, quem não foi aproveitado iria para o gramado. Mas não foi o que aconteceu. Todos fizeram o mesmo trabalho.

À tarde, na expectativa de que a chuva diminuísse, Ricardo tentou trabalhar no campo. Ele organizou a atividade e até esperou pelos atletas, mas desistiu, já que que as condições do gramado não eram boas.

Diante disso, alguns jogadores foram novamente para o Reffis, enquanto outros fizeram trabalho na piscina com a professora de hidroginástica Roberta Rosa.

Sem Richarlyson e André Dias, que estão suspensos, Hernanes, que se recupera de cirurgia no joelho direito, e Miranda, que está na Seleção e só deve estar à disposição na sexta-feira, Ricardo Gomes vai ter só mais três dias para definir a equipe que enfrenta o Avaí, no próximo sábado, às 18h30, no Morumbi.

Na próxima quarta-feira o elenco volta às atividades na parte da tarde, às 16h. Quinta e sexta-feira novamente trabalho em dois períodos, ambos pela manhã.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.