O lateral-esquerdo Jamal Lewis, recém-contratado pelo São Paulo, já voltou à Irlanda do Norte para se apresentar à seleção de seu país, que tem dois jogos da Liga das Nações da Europa nos próximos dias. Antes, porém, ele completou todos os exames médicos necessários e os processos para emissão de visto de trabalho e documentos para estrangeiros no Brasil. Jamal ainda não teve seu registro publicado no BID.
A Irlanda do Norte está na Liga C, a terceira divisão do torneio, num grupo com Luxemburgo, Bulgária e Belarus. A estreia é nesta quinta, contra Luxemburgo, em casa, e o segundo jogo é no domingo, contra a Bulgária, fora. Por causa de sua transferência ao São Paulo, Jamal foi liberado dos primeiros dias de treinos, que começaram na segunda, em Belfast. – Jamal está planejando se juntar a nós nos próximos dias após completar os procedimentos médicos e para visto no Brasil. Nos desejamos sorte a ele nesta transferência ao São Paulo – disse o técnico da Irlanda do Norte, Michael O’Neill.
O lateral, que foi emprestado ao Tricolor pelo Newcastle, da Inglaterra, tem 36 convocações para a seleção europeia. Ele se reapresenta ao São Paulo na próxima semana, após a Data Fifa, para os primeiros treinos com o elenco – que teve folga nesta semana, até quinta.
VEJA TAMBÉM
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde