publicidade

Gomes confia em absolvição de Miranda e Renato Silva

O departamento jurídico do São Paulo terá trabalho na noite desta terça-feira, já que os zagueiros Miranda e Renato Silva serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ambos foram expulsos no duelo contra o Sport, no dia 16 de agosto, e correm risco de pegar até três jogos de punição no Campeonato Brasileiro.

Miranda já desfalcou o São Paulo na rodada passada por estar na seleção brasileira, mas voltará a tempo do duelo contra o Avaí, no sábado. Assim, o zagueiro só retornará ao time se for absolvido pelo STJD. Já Renato Silva precisa escapar da punição para seguir como titular. Apesar da dúvida, o técnico Ricardo Gomes tem a esperança de contar com os dois atletas.

"Já temos um zagueiro (André Dias) fora e vou ter que esperar o julgamento dos outros dois. Se acontecer alguma coisa, nós temos opções também, mas com menos experiência, o que complicaria. Mas não acredito que vamos perder os dois", ponderou.

Além da expectativa em relação a Renato Silva e Miranda, o treinador já sabe que não poderá contar com André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Richarlyson.

Se perder os dois atletas no julgamento, Ricardo Gomes ficará com apenas Rodrigo para o setor, além dos garotos Aislan e Saavedra. O volante Zé Luis, por sua vez, pode ser improvisado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.