publicidade

Presidente do São Paulo se reúne com Ednaldo na CBF para discutir arbitragem

O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira para se reunir com Ednaldo Rodrigues e registrar pessoalmente uma reclamação por causa do lance que originou o primeiro gol do Fluminense na derrota por 2 a 0 do último domingo, no Maracanã. A jogada do gol marcado por Kauã Elias começou com uma falta de Calleri no campo de ataque do São Paulo. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli Da Silva aplicou a vantagem para o Fluminense, mas o zagueiro Thiago Silva pegou a bola com as mãos para cobrar a infração. Na avaliação do time paulista, o lance deveria ter sido interrompido, já que o árbitro não marcou a falta - e, sim, deu a vantagem. Paulo Cesar Zanovelli chegou a ir ao monitor por recomendação do VAR para assistir à jogada, mas validou o gol. Nesta terça-feira, então, Julio Casares aproveitou uma viagem ao Rio de Janeiro para ir à CBF e se reunir com Ednaldo Rodrigues. O ge apurou que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol recebeu bem as reclamações tricolores e entendeu os questionamentos. O São Paulo também registrou um ofício de reclamação por causa da arbitragem do último domingo. O técnico Luis Zubeldía chegou a falar sobre o lance em entrevista coletiva depois da partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

– O capitão deveria falar porque havia confusão. Se o árbitro não apita como vai permitir que o Thiago toque com a mão. Depois voltou a ver as imagens. Se dá vantagem, dá de costas para as jogadas e Thiago coloca a mão. Foi ver ao VAR e não sei o que falta. Não apitou. Como cobrou a falta se estava de costas?

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 4

Comentários (5)
04/09/2024 20:45:35 Antonio Carlos Capella

Só não vi, se o ofício pede a anulação do jogo. Para isto o Casares não tem peito. Típica reunião pra nada.

04/09/2024 20:44:32 Beto Abreu

O PRESIDENTE da CBF CONVIDOU O JULIO PARA OFERECER UMA VIAGEM COM A SELEÇÃO E FICOU TUDO BEM, TUDO FARINHA DO MESMO SACO,TIVESSE ACONTECIDO AO CONTRARIO O JOGO JÁ TINHA SIDO ANULADO E O SÃO PAULO PERDIDO SEIS PONTOS.

04/09/2024 18:00:11 Franco Carlos

Na boa se vai anular a partida ,anula logo vai ficar nessa palhaçada de reunião e nada ,amanhã os caras erram novamente e fica td por isso mesmo.

04/09/2024 14:52:19 klagenberg

Típica reunião pra tomarem cafezinhos e contarem piadas a reunião toda, por que todos sabemos que a CBF não faz merda nenhuma.

04/09/2024 12:22:02 ilhei Magalhães

se reuniu pra falar da viagem com a delegação brasileira,porq ñ vai ter pulsos firme pra cobrar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.